Entre os dias 19 e 23 de setembro de 2010 aconteceu mais uma etapa do Projeto Beth Bruno.
A troca de experiências foi intensa e muito rica!

Durante estes dias, os agentes tiveram a oportunidade de treinar o Bioenergético, pois muitos manifestaram insegurança em aplicar o método.

Além disto, os conhecimentos em plantas medicinais foram aprofundados e os grupos tiveram a oportunidade de relatar como estão organizando, em suas comunidades, os locais para estudo e atendimentos. Alguns grupos já iniciaram sua horta de plantas medicinais e outros já começam a preparar os chás de ervas e pomadas.

Os agentes tiveram ainda a oportunidade de assistir a filmes sobre o cultivo e uso de plantas medicinais, além de um vídeo gentilmente trazido por Dona Edna, onde ela mostra suas plantas e respectivas qualidades terapêuticas.

A alimentação ficou por conta da SEARA, grupo que trabalha com crianças subnutridas em Santarém e possui um grande conhecimento em nutrição e boa alimentação.

No dia 21, à noite, houve uma confraternização onde homenageamos e agradecemos Beth Bruno e Dr. Edward Bach, porque, de certa forma, eles também foram responsáveis por este encontro de ideais.

No último dia, foi feito uma avaliação do encontro e todos os agentes se sentiam mais seguros para utilizar o conteúdo estudado e animados para continuar o trabalho em suas comunidades.

Os agentes foram estimulados a ler e se aprofundar mais nos assuntos, até o próximo encontro, em fevereirop de 2011.

Nos próximos meses, Padre Lalo, coordenador do Projeto em Santarém, fará visitas aos grupos para ajudá-los na organização dos trabalhos.

Veja as fotos do Evento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado